fbpx

VESTIBULAR DIGITAL

MenuClose

QUEM SOMOS

Uma Instituição de ensino empenhada em expandir suas fronteiras para contemplar os novos desafios da educação.

QUEM SOMOS

Com mais de nove décadas de fundação, procura evoluir constantemente para atuar no Ensino Superior com concepções atualizadas acerca do conhecimento, entendendo que os saberes não podem ser fragmentados. Esta gestão do conhecimento passa por um posicionamento firme em relação à necessidade de formação ampla, que torne o cidadão capaz de pensar logicamente, perceber, interpretar e compreender a realidade, preparando-o para ser agente transformador da sociedade.

O complexo educacional “Campos Salles” ergue-se sobre uma base sólida constituída a partir da segunda década do século passado, que marca a fundação da primeira célula da Instituição. A aspiração do fundador, professor Augusto Guzzo, manifestou-se, sobretudo, da reflexão crítica acerca dos destinos das futuras gerações que, àquela época, viviam no entorno do que viria a ser um dos mais prósperos e tradicionais bairros do município de São Paulo: a Lapa.

Tendo como uma de suas diretrizes a garantia da excelência dos cursos por elas oferecidos, as Faculdades Integradas “Campos Salles” permanecem atentas à dinâmica do mundo moderno, caracterizado pela transitoriedade, pelas constantes transformações, que tornam imprescindível a adaptação rotineira do processo educacional.

Em sintonia com seu tempo, o “Campos Salles” investe naqueles que acreditam em si e sabem que aprender a pensar é o melhor caminho para o sucesso.