VESTIBULAR DIGITAL - VEM FAZER A VIDA VIRAR | INSCREVA-SE

MenuClose

CPA - COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO 


A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por conduzir os processos internos de avaliação das Faculdades Integradas Campos Salles, permitindo assim uma autoanálise valorativa entre a missão da faculdade e suas políticas institucionais realizadas, procurando assim melhorar a qualidade acadêmica e o seu desenvolvimento interno. 

Sendo assim, é responsável por coordenar, planejar, implantar e desenvolver todas as ações que permitem a Autoavaliação Institucional, de acordo com as diretrizes da Comissão Nacional de Avaliação do Ensino Superior (CONAES) 

A CPA permite identificar as áreas carentes e que necessitam de maior apoio no ensino, dando voz a todos os envolvidos no processo pedagógico. 

Quem participa:

   - Professores;

   - Alunos;

   - Comunidade

Nas Faculdades Integradas Campos Salles, as reuniões da CPA acontecem na segunda semana de cada mês, na segunda-feira. O aluno pode e deve participar levando suas dúvidas e necessidades à comissão, para devidas ações e melhorias. O ambiente é participativo, sendo importante aos alunos terem este canal para se manifestar.

Para maiores informações, os alunos podem entrar em contato com o coordenador do curso o qual estudam ou a direção da faculdade, e serão instruídos em como participar e contribuir com ideias e melhorias para seus estudos.