fbpx

VESTIBULAR DIGITAL

MenuClose

valores institucionais


MISSÃO

O Grupo Educacional Campos Salles tem como missão semear e multiplicar o conhecimento, com finalidade de promover o desenvolvimento humano e social de alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral.

VISÃO

Ser reconhecida na cidade de São Paulo como uma instituição comprometida com a educação integral do aluno, que permitirá ao seu egresso o exercício pleno de uma cidadania e para a prática de valores éticos, pessoais e profissionais na sociedade. 

Valores

   -  Zelo à excelência acadêmica em todas as suas áreas de atuação, em especial no ensino, na pesquisa e na extensão;

   -  Avidez pela inovação, por identificar e optar por novos caminhos e de criar oportunidades, carreiras e práticas em conformidade com uma visão inovadora e empreendedora;

   -  Atenção à inclusão. É inegociável o compromisso das Faculdades Integradas Campos Salles com a democratização do acesso ao ensino superior, como forma de superar as desigualdades na Região da Lapa, em especial, na cidade de São Paulo, em geral. A FICS manterá sempre seus olhos voltados à região na qual está inserida, zona oeste de São Paulo, sem jamais perder de vista a conjuntura maior do país; 

   -  Diligência especial aos processos de gestão democrática, para assegurar o reconhecimento e valoração plena de sua diversidade acadêmica.

   -  Responsabilidade ética, social e ambiental.

   -  Foco na aprendizagem do aluno.