fbpx

VESTIBULAR DIGITAL

MenuClose

Colabore – Doações


Para auxiliar a manutenção de bolsas de estudo integrais, a Associação Educativa Campos Salles busca ajuda por meio de patrocínios e doações, contando com um grupo de conselheiros, diretores, professores e colaboradores que atuam como voluntários.

Você pode dar sua contribuição seja como mantenedor, seja por meio de doação, patrocínio, colaboração direta ou outra forma de apoio.

Fazer uma doação para a Associação Educativa Campos Salles é simples e rápido: basta determinar o valor a ser doado, enviar seus dados para cs@cs.edu.br e fazer sua doação através de boleto ou depósito em conta.

Como Colaborar

Há várias maneiras de contribuir com a promoção da educação junto às Faculdades Integradas “Campos Salles”:

1. MANTENEDOR: Contribuindo mensalmente através de boleto ou depósito em conta corrente. Basta preencher o formulário abaixo, e entraremos em contato.

2. ADOTE UM ALUNO: Participe do Projeto “Adote um Aluno”, adotando um ou mais alunos pelo período de um ano.

3. DOAÇÃO EVENTUAL: Você pode fazer uma doação à Associação Educativa “Campos Salles”. Basta depositar qualquer quantia em nossas contas: Itau agência: 0048, c/c: 17838-8.

4. PATROCINADOR: Você pode patrocinar uma atividade pontual.

5. VOLUNTÁRIO: Diversos projetos necessitam de voluntários. Doe um pouco do seu tempo a quem mais precisa.

6. DIVULGADOR: Transmita o trabalho realizado pela Associação Educativa “Campos Salles” e pelas Faculdades Integradas “Campos Salles” a seus amigos, familiares, colaboradores e conhecidos. Queremos beneficiar o maior número de pessoas possível.

 

Conheça os tipos de bolsas e financiamentos disponíveis para alunos, acesse: https://www.cs.edu.br/bolsas-e-financiamentos