É com profunda preocupação e solidariedade que comunicamos um trágico incidente ocorrido em nossa instituição nesta segunda-feira. Uma de nossas estudantes sofreu ferimentos graves após cair do segundo andar do prédio escolar. Imediatamente, os primeiros socorros foram prestados e ela foi rapidamente transportada para o hospital mais próximo, onde está recebendo todo o cuidado necessário.

A escola está em contato constante com a família da estudante para oferecer todo o apoio nesse momento difícil.

Reconhecemos o impacto emocional que esse evento pode ter sobre nossos alunos, professores e funcionários. Por isso, disponibilizaremos serviços de apoio psicológico para todos que necessitarem.

Diante deste acontecimento, decidimos suspender as aulas hoje (06/05) e amanhã (07/05) em todos os turnos para permitir que nossa comunidade escolar possa se recuperar emocionalmente.

Pedimos a toda a comunidade escolar que se una em apoio à estudante e sua família. Respeitamos a privacidade deles e pedimos a todos que façam o mesmo durante este período desafiador.

Agradecemos a compreensão e o apoio contínuo de todos. Atualizações sobre a situação serão fornecidas conforme disponíveis.

Claudinei Senger
Diretor Geral do Grupo Campos Salles