fbpx
MenuClose

Está em dúvida sobre qual curso escolher? Qual carreira seguir ou até mesmo sobre quais são os seus talentos? 

O Talent Lab foi feito para você.

Assista o vídeo

O Talent Lab é um programa GRATUITO, com vagas limitadas, para ajudar você a descobrir os seus talentos e áreas de melhoria. Sob orientação do Prof. Dr. Daniel Ladeira, os participantes aprenderão conceitos básicos de marketing e comunicação que irão auxiliar na criação de um projeto de carreira

APROVEITE! As vagas são limitadas e por tempo determinado.

Perguntas Frequentes:

Quem é o professor orientador do programa?

Prof. Dr. Daniel Ladeira, doutor na área da Comunicação pela Universidade de São Paulo com reconhecimento pela Universidade Nova de Lisboa. Professor e Pesquisador do Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, do Porto - Portugal, professor das Faculdades CS, ETEP e FPAC, no Brasil. Atuou durante mais de 15 anos como executivo da área de negócios da TV Globo.

Quais são as datas para a participação do programa?

Faça a sua inscrição e o professor orientador do programa entrará em contato com todos os inscritos para agendar sessões de acordo com a disponibilidade de todos. Atenção: As vagas são limitadas.

Quando terei acesso ao programa Talent Lab?

Logo depois da sua inscrição você receberá o contato do professor orientador, que dará início à sua participação no programa Talent Lab e agendará os dias das sessões.

Existe algum custo?

Nenhum. Atenção: As vagas são limitadas.

A participação é presencial ou online?

A participação neste programa é totalmente online.

Por favor, preencha os campos abaixo.
A Campos Salles tem o compromisso de proteger e respeitar sua privacidade e nós usaremos suas informações pessoais para administrar sua conta e fornecer as melhores experiências em cursos e conteúdo.

Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser.

Ao avançar, você concorda em receber comunicações em diferentes canais sobre conhecimento científico, conteúdos acadêmicos e cursos das Faculdades Integradas Campos Salles.

Você permite também que a Campos Salles armazene e processe informações pessoais com o objetivo de oferecer a melhor experiência em cursos, conteúdos científicos e profissionais.
Powered by NEX-Forms
Close
DADOS CADASTRAIS
Powered by NEX-Forms
Close