fbpx

VESTIBULAR DIGITAL

MenuClose
CS - BANNER VESTIBULAR
CS - BANNER VESTIBULAR
previous arrow
next arrow

A Campos Salles é uma Instituição de Ensino focada em promover o desenvolvimento humano, intelectual e social de seus alunos e alunas, permitindo-lhes a vivência plena da cidadania, o respeito aos valores éticos e o exercício profissional.

Para isso, contamos com a Exclusiva Formação 360, onde trabalhamos todas as dimensões formativas, com mais de 1.000 horas de formação extracurricular, além de sua grade curricular acadêmica. Ou seja, nossos egressos realmente preparados para a Vida, o Mercado de Trabalho e as Relações Pessoais.

Exclusiva Formação 360

Conheça e veja o que você será capaz de fazer:

EDUCAÇÃO PARA O PENSAR

LINGUAGEM E PENSAMENTO: para você desenvolver suas competências básicas da linguagem e do pensamento.

FALAR INGLÊS. Você estudará inglês durante todo o seu curso. O objetivo é que você saia da faculdade se comunicando em Inglês!
EXPRESSAR-SE COM CLAREZA E OBJETIVIDADE. Você aprenderá a fazer entrevistas, participar de reuniões, argumentar ideias e muito mais.
DIRECIONAR CORRETAMENTE SUA CARREIRA. Com uma mentoria especializada, você poderá escrever o seu projeto de vida.

EDUCAÇÃO PARA O SENTIR

ARTE COMO FORMA DE PENSAMENTO: para você desenvolver a competência do conhecer pela sensibilidade.

PENSAR DE FORMA CRIATIVA E INOVADORA. Aqui você aprenderá a olhar sua profissão e as tendências mercadológicas de forma criativa e inovadora. Sabe como? Através da arte, música, cinema e muito mais!
DESENVOLVER SUA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL. Não basta ser inteligente, tem que saber gerenciar suas emoções, perceber as emoções dos outros e gerenciar situações de estresse. Sabe a boa notícia? Existem técnicas para isto. E você aprenderá aqui!

EDUCAÇÃO PARA O VIVER

A BÚSSOLA INTERNA: para você conhecer e desenvolver seus valores morais e princípios éticos.

SER UMA PESSOA FLEXÍVEL. Hoje tudo muda rapidamente, por isto aprenda a sair da zona de conforto e seja um profissional sempre conectado com o momento. Saiba como identificar as melhores possibilidades, fazendo do seu trabalho algo que te faz feliz!
DIFERENCIAR-SE POR SUA ÉTICA. Quer obter realização profissional? Alinhe seu trabalho às suas convicções. Deixe seu legado! Seja justo. Pense sustentável. Faça parte do todo. Construa um mundo melhor!

EDUCAÇÃO PARA O AGIR

O ESPAÇO PÚBLICO: a compreensão da cidadania e da democracia para a construção de um mundo melhor.

APRENDA A SOLUCIONAR PROBLEMAS. Você aprenderá a ver problema como oportunidade de aprendizagem e superação. Existe uma técnica chamada Design Thinking, através dela te ensinaremos a transformar dificuldades e limitações em benefícios.
TOMAR DECISÕES. Este é o ponto principal para se destacar no mercado de trabalho. Quem não sabe tomar decisões, passa a vida executando as decisões de alguém. Aprenda analisar as situações e esteja seguro de que suas escolhas são as melhores para si e para o outro.

Estude na Campos Salles

Escolha a forma de ingresso que melhor se adapta ao seu perfil

Vestibular Digital

Prova On-line pelo computador ou dispositivo móvel.

Vestibular Agendado

Escolha o melhor dia e horário para realizar a sua prova.

Nota do ENEM

Ingresse com a sua nota do ENEM. Bolsas de até 100%*

Segunda Graduação

Formação com tempo reduzido. Ingresso sem Vestibular.

Transferências

Condições especiais para alunos transferidos de outras Instituições.

Retorne ao curso

Retorne para a Campos Salles e garante a melhor formação.

Na dúvida sobre qual futuro seguir?

Participe de uma mentoria profissional GRATUITA com o Prof. Dr. Daniel Ladeira. Faça um teste on-line, conheça seu perfil profissional, inicie seu projeto de vida e avance em sua carreira. 

4.89 em +1000 comentários.

Campos Salles Esportes

Educação e Esporte caminham juntos

Campos Salles Carreiras

Dicas para você construir o futuro dos seus sonhos

Campos Salles Notícias

Acompanhe as novidades sobre o Campus e o seu curso

Pedro Ygor

Estudante de Rádio, TV e Internet

Gosto como nos preparam para a vida e para o mercado de trabalho. Todos os semestres desenvolvemos Projetos Integrados e os resultados são incríveis. Esse processo é essencial para nosso desenvolvimento.

Sidney Coelho

Graduado em Marketing

A Campos Salles me acolheu em um momento bem especial, me trazendo conhecimento e solidariedade. Graças a eles, pude me formar duplamente e com muita qualidade.