Neste programa especial, os alunos do “Núcleo de Edição” e do 2º Semestre de Comunicação, da Faculdade Paulista de Comunicação (Av. Paulista, 2200), entrevistaram o Prof. Dennis de Oliveira, professor de Jornalismo da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP), do Programa de Pós-Graduação Integração da América Latina (PROLAM) e membro da Rede Antirracista Quilombação.

do ab belts work? – healthyway andriol testocaps 40 mg anatomy and physiology of the male reproductive system | anatomy and physiology ii

Nessa contribuição, o Prof. Dennis nos fala sobre a construção do “Dia da Consciência Negra” e sobre os questionamentos ao dia 13 de Maio; sobre a fala das conquistas do Movimento Negro e de seus desafios atuais; e faz uma comparação entre as lutas sociais no Brasil e nos Estados Unidos; entre outros temas.

Não deixe de ouvir!

(Pesquise no Youtube pelo título “Podcast especial FPAC. Consciência Negra.” e clique no primeiro link ou copie e cole

na barra de endereço do seu navegador com internet)

Equipe:
Agatha Louise