VESTIBULAR DIGITAL - VEM FAZER A VIDA VIRAR | INSCREVA-SE

EXATAS

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Sobre o curso

O analista de sistemas desenvolve, analisa, projeta, implementa, atualiza e mantém sistemas de informação. Além disso, ele pode gerenciar equipes de desenvolvimento e diagnosticar problemas, bem como propor melhorias nos sistemas computacionais.

Este profissional ainda aplica recursos computacionais (hardware e software) e produz softwares utilizando métodos e técnicas adequadas.

Campus LAPA

tecnólogo

formação integral

Noturno

COMO É?

A grade inclui aulas de Ciências Exatas, como cálculo e linguagens de computação. Já nas atividades práticas, o aluno realiza análise e programação de sistemas e administra redes de computadores. Também há disciplinas voltadas para comércio eletrônico e internet.

LABORATÓRIOS

Laboratório de informática com programas e equipamentos compatíveis com as atividades educacionais do curso

MERCADO DE TRABALHO

Ao escolher o curso de Publicidade e Propaganda, o profissional pode atuar em diversas atividades como:

ANALISTA DE SISTEMAS

Profissional especializado em desenvolver sistemas informatizados que possam atender às necessidades e objetivos da organização que o contrata.

PROJETISTA DE SOFTWARE

Projetando as atividades e coordenando as atividades e os artefatos dos projetos.

DESENVOLVEDOR DE SOFTWARE

Escrevendo, desenvolvendo e fazendo manutenção do software em um grande sistema ou para uso em computadores pessoais.

GERENTE DE PROJETOS

Gerenciando todas as áreas e seus projetos.

COORDENAÇÃO

Porf. Paulo Marcotti

Possui graduação em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1978) e mestrado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1985). Certificado na academia SAP-FI e instrutor treinado TTT para ser multiplicador SAP na parceria acadêmica entre a Fundação Salvador Arena e SAP Education. Participou da criação do Escritório de Projetos da Fundação Salvador Arena. Grande experiência em análise, projeto e desenvolvimento de sistemas de informação. Autor de artigos acadêmicos publicados em revistas científicas.

VAGAS ESGOTADAS

Próximas turmas em
Fevereiro de 2021

GARANTA SUA VAGA

Vestibular Digital

Prova On-line pelo computador ou dispositivo móvel.

Vestibular Agendado

Escolha o melhor dia e horário para realizar a sua prova.

Nota do ENEM

Ingresse na Campos Salles utilizando a sua nota do ENEM.

Segunda Graduação

Formação com tempo reduzido. Não é preciso prestar Vestibular.

Transferências

Condições especiais para alunos transferidos de outras Instituições.