Neste momento em que somos lançados a enfrentar inúmeros desafios e situações sem “um script, ao menos, pré-homologado”, é que se faz necessária a Inteligência Emocional para que optemos pelas as melhores escolhas e tomemos as melhores decisões em todos os compartimentos de nossas vidas.

Dentro deste contexto, gostaria de convidá-lo a participar do III Ciclo de Palestras, ano 2021, Versão Online  que abordará este tema,  Inteligência Emocional. O evento é promovido pelos alunos 6º e 7º semestre das Faculdade Paulista de Comunicação e Faculdades Integradas Campo Salles do curso de Administração que estende o convite e a participação a todos os demais cursos:  Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Sistemas de Informação, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Medicina Veterinária, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Educação Física, Biomedicina, Comunicação, Publicidade & Propaganda, Rádio, TV e Internet, Relações Públicas, Engenharias, Tecnológicos em: Gestão Comercial, Finanças, Logística, Marketing e Recursos Humanos e a toda a comunidade do entorno.

Para se inscrever nos eventos será necessário acessar o site do Sympla, através do link que vamos disponibilizar no AVA.

Participe!