A respeito da suspensão das aulas durante os feriados municipais

A prefeitura de São Paulo, adotando medidas de combate à COVID-19 (SARS-CoV-2), fez a antecipação de 5 feriados para os dias 26/03 a 01/04 com a finalidade de reduzir a taxa de circulação na cidade. Com isso, precisamos fazer a readequação do calendário acadêmico e suspender as atividades acadêmicas nestes dias de feriado.

É importante dizer que não haverá nenhum prejuízo no percurso formativo, pois teremos aulas nos dias que estariam previstos os feriados, bem como os docentes articularão as competências e habilidades previstas a serem desenvolvidas neste semestre.

Salientamos as orientações e os esforços de toda a sociedade no sentido de diminuir a circulação das pessoas e, com isso, frear a disseminação do vírus, que nesta fase encontrasse com variantes mais agressivas. Apenas saia de casa em casos absolutamente indispensáveis.

Por fim, vale reforçar, que faremos a antecipação da liberação de novas unidades de aprendizagens das disciplinas que são ministradas na modalidade EaD para que assim você aproveite esse tempo para se dedicar. Além disso, a partir de 1 de abril temos a liberação das disciplinas de dependências e adaptações.

Bons estudos